Road Show do Workshop Design Thinking Aplicado a Gestão de Projetos será em 05 cidades: Florianópolis, Fortaleza, Curitiba, São Paulo e Belo Horizonte

POST ATUALIZADO (mais 02 cidades)

É Brainstorm? Estética? Paredes com post-its?

É mais do que isso! É desenvolver soluções que realmente importam para as pessoas que as necessitam, ou seja, uma forma de resolver problemas, desenvolver produtos e pensar projetos de forma diferente explorando a capacidade criativa dos envolvidos.

É desenvolvido em grupos e dividido em fases conforme sugerido pela d.School (Stanford University) e IDEO:



Para que serve?

Principalmente para criar novos produtos e serviços. Mas a lista de utilidades é extensa: pensar em soluções para problemas de empresas e seus clientes, desenvolver novas ferramentas e até marcas… enfim, para fazer inovação na prática.

Quem usa?

Empresas de todos os tamanhos, escolas, hospitais, ONGs e governos. No Brasil: Itaú, Bradesco, Whirlpool, Mapfre, no mundo: gigantes como Sony, P&G e as empresas mais inovadoras do mundo como Apple, Google e até as de modelos mais disruptivos de negócio como o Airbnb e Nubank já incorporaram o Design Thinking aplicado na gestão de projetos ao seu dia-a-dia.

Quer se tornar um líder de inovação e inovar na prática?

Participe do Workshop com Eduardo Freire e aprenda os conceitos e como utilizar Design Thinking na prática com Gestão de Projetos.

Não perca tempo e reserve em sua agenda nas próximas turmas abertas em 2015:

Turmas In Company

Para turmas in company, envie e-mail para educacao@frameworkgp.com com seus desejos e faremos uma proposta que vai inovar suas gestão de projetos e trazer resultados efetivos!